quarta-feira, 29 de maio de 2013

Entrevista Com Kazunori Yamauchi : Revelando Detalhes De GT6 (Atualizado)


Hoje pela a manhã como sempre o blog traz noticias sobre a nova geração da série estava olhando no meu Facebook de manhã quando até fui visitar a página da produtora e lendo as noticias mais atualizadas ela publicou uma página do site que sempre mostra também noticias e entrevistas a gt-planet.com assim a noticia Kazunori Yamauchi e Gran Turismo 6, Carros Premium e Standard, Playstation 4 e Mais. claro que só pelo o titulo já chama a atenção e lendo quero trazer para o blog as criticas feitas por Kazunory e revelações sobre a série.



Vamos para os assuntos que os pilotos querem sempre saber :

- Pergunta : Será que o jogo vai contar com todos os carros com visão Interna ?

- Kazunori Yamauchi : Não. (Mais um editor do jogo explica que o jogo pode vir com os carros todos com visão interna mais parece que eles converteram os carros sem câmera interna na versão anterior para carros com visão em GT5 então não refizeram os carros totalmente)

- Pergunta : Poderia explicar melhor o novo sistema de iluminação ?

- Kazunori Yamauchi : A Energia expressada será mostrada e reproduzida por cada um dos Pixels mais detalhadamente. Quando focar a câmera em um determinado item e definição do brilho da área ao seu redor e luzes para representar o meio-ambiente estarão com mais precisão.

- Pergunta : Haverá carros Standard no jogo ?

- Kazunori Yamauchi : Não. nos vamos fazer todos os modelos standard em GT5 para Premium no GT6, mais simplesmente não vamos fazer todos os carros standard do GT5 Premium explicando melhor com visão interna.)

- Pergunta : O Jogo ficou com física melhor, mais como você fez para manter o jogo acessível a jogadores a uma ampla gama ?

- Kazunori Yamauchi : Sempre estamos melhorando GT6. Outra coisa é que ele é um tipo de jogo que se esta tornando mais real e tornando ele real mais difícil sera de conduzir.Mais estamos sempre melhorando as funções.

- Pergunta : Agora que sabemos que o jogo é para a Plataforma PlayStation 3 Porque não ao Playstation 4 porque isso aconteceu ? Você tem planos para o PlayStation 4 ?

- Kazunori Yamauchi : Temos sim planos para o PS4, Mais é claro que temos uma ordem para as coisas. Primeiro teríamos que lançar a versão do PS3 para o Playstation 3, que já tem um grande público e estaremos fornecendo atualizações e DLC's em cada mês. Depois que os jogadores tenham jogado tudo isso e fora que vão se divertir na Playstation 3 a versão para o Playstation 4 pode sair naturalmente sem pressa (Risos). Então aproveite a versão para a PS3.

Gran Turismo 2

Kazunori Yamauchi sempre confirma que vai tentar lançar um GT6 Para o Playstation 4...

- Pergunta : Qual é a razão de GT6 Ter sido produzido em menos tempo que GT5 ?

- Kazunori Yamauchi : Gran Turismo 5 Foi muito difícil de desenvolver, porque o PS3 é uma peça muito complexa de Hardware e foi a primeira vez que construímos um jogo com componente tão avançado.

Então essas foram as perguntas que mais me chamaram a atenção já vimos que o jogo não vai ter todos os carros com visão interna mais aqueles carros feios Standard esquece a gente não vai ver mais a cara deles eles vão ser 1.200 Premium mais não todos com visão interna pelo o menos ele teve preocupação com os gráficos mais deixou um pouco a preocupação com quem gosta de pilotar com as câmeras internas mais tudo bem pelo o menos carros feios serrilhados com textura ruim não vamos mais ver eles.

Novas Revelações feitas sobre o jogo pelo o produtor o ''Sistema de Danos''.

Sistema de Danos Explica Produtor dos E.U.A Vai ser semelhante ao de Gran Turismo 5!

Para quem esperava danos fantásticos nos carros pode esquecer e caso queira um jogo que você queira ver os carros todos estragados procure outro o produtor explicou que o jogo terá o sistema de danos semelhante mais não mesmo de GT5.

O Produtor da E.U.A Sony Computer diz que a Polyphony Digital não tem ideias de esmagar ou estragar seus carros.

O Jogo não quer trazer nada de feio por isso quer trazer sempre beleza não carros batidos e amassados o sistema de danos é a última coisa pensada por todos os produtores.

Revela também que os danos só foi colocado ao jogo não por querer da produtora mais sim por pedido dos fans que aguardavam a anos.

Outros Assuntos...

Polyphony Digital gastou mais de...

Todos sabem que para produzir um jogo se tem vários empresários e parcerias agora com o lançamento, publicidade do jogo e produção do jogo a produtora gastou incríveis.

1,000.000.00 De Dólares.

Como sei disso vocês devem estar se perguntando bem a produtora revela no próprio site mais só que do japão.

- Gran Turismo 1 = 4,300,000 Milhões De Dólares (Playstation 1)

- Gran Turismo 2 = 3,680,000 Milhões De Dólares (Playstation 1)

- Gran Turismo 3 = 5,850,000 Milhões De Dólares (Playstation 2)

- Gran Turismo Concept Tokyo Genebra = 1,000,000 Milhão De Dólares (Playstation 2)

- Gran Turismo 4 ''Prologue'' = 450,000,00 Mil Dólares (Playstation 2)

- Gran Turismo 4 = 682,000,00 Milhões De Dólares (Playstation 2)

- Gran Turismo 5 ''Prologue'' = 3,150,000 Milhões De Dólares (Playstation 3)

- Gran Turismo PSP = 2,770,000 Milhões De Dólares (Playstation Portátil)

- Gran Turismo 5 = 674,000,000 Milhões De Dólares (Playstation 3)

- Plano (Gran Turismo 6) = 1,000,000 Milhão De Dólares (Playstation 3)

- Total Das Produções ''Todas'' = 700 Bilhões De Dólares.

Foi gasto um bom dinheiro mesmo...

Tokyo Estúdio Revela Fotos da Polyphony Digital.

Sempre tive curiosidade a onde era produzido o Gran Turismo bem abaixo fotos do estúdio da produtora.





Fotos tiradas da Tokyo Estúdios (Japão)

Kazunori Yamauchi Ganha Premio de melhor jogo de simulação Qual ? ele... Gran Turismo 5



Depois de visitar o site Games_Beat o site fez também mais uma entrevista com o Kazunori depois de ter ganhado o premi do melhor game de simulação o GT5 foi considerado pelo o site o jogo ''Perfeito'' do produtor após ter dito isso ao produtor ele concordou em fazer uma entrevista ao site então vamos conferir as seguintes perguntas que foram feitas ao produtor todas abaixo :

''Nenhum conteúdo foi copiado, todo o texto foi autorizado ao site sua reprodução ao blog''.

- Você se recorda de quantas cópias foram vendidas ?

- Kazunori : Sim, Foram 53 Milhões de cópias em ''Todo'' o mundo.

- Você considera muitas cópias vendidas do jogo ?

- Kazunori : Sim Realmente, Mais apenas foi sorte.

- Quantas pessoas produziram Gran Turismo 1 ?

- Kazunori : Logo no começo havia sete pessoas a quinze em momentos diferentes.

- E Agora quantas trabalham ?

- Kazunori : Temos agora 150 Funcionários.

- Houve muitos jogos já lançados o que diferencia do Gran Turismo ?

- Kazunori : Queríamos colocar jogos reais no jogo. Não era uma coisa muito comum na época, não tinha jogos baseados em simulação. a maioria deles eram ''Arcada''. Gran Turismo foi uma coisa nova nos olhos.

- O Que mudou na hora de produzir a sua série ?

- Kazunori : A Criação não mudou tanto assim desde da época. Leva muito tempo para se comunicar com e nossa equipe para este grande momento. Antes você podia acordar um dia e ter uma boa ideia, você pode ir completando-o de alguma forma pela a noite. mais agora se você tem uma boa ideia pode ser de dois ou trés anos atrás mais tarde antes de ver o resultado é porque já teve muitas pessoas para faze-lo.

- Como é o nível de detalhes do GT5 Mudou ? e o nível de realismo você conseguiu traze-lo de volta ?

- Kazunori : Tivemos em torno de 300 Polígonos em um carro no Gran Turismo 1. agora em Gran Turismo 5 tudo mudo temos em torno de 500 Mil polígonos ''em cada carro''. Naquela época as peças dos carros não eram tão reais, mais agora são reais e refletem a luz.

- Como você tenta tornar o jogo diferente ? Burnout Tenta retratar acidentes espetaculares. O Que você acha ?

- Kazunori : Eu apoio o realismo em sistema de jogo o que vale é o realismo o que é grande design do jogo. é onde eu procuro novas inovações, Queremos ficar mudando o que o jogador experimenta e quando se sente o que eles jogam.

- O Que você tenta realizar com as novas cenas do GT5 ?

- Kazunori : Nos sempre tentamos criar cenas do jogo mais reais que as próprias da vida real. em Gran Turismo 5 temos objetos que interagem com o jogador, temos cercas, pneus e barreiras. você sempre vai interagir com os objetos durante o cursor.

- Quanto tempo leva para fazer um jogo ?

- Kazunori : Gran Turismo 5 nos tomou cinco anos. Nada esta ficando mais fácil ou nem mais caro. o tempo de produção fica mais fácil quando estiver fazendo uma segunda versão sobre a mesma plataforma.

- Você vai continuar fazendo isso até Gran Turismo 10 ?

- Kazunori : (Risos), Não tenho certeza...

- Porque você continua a fazer os jogos da série ?

- Kazunori : Toda a vez é a mesma coisa. Eu sou normalmente fico muito nervoso quando uma versão da série sai, sempre acho que deveria ter feito melhor...Um comunicado de um jogo não é o momento mais feliz para mim. Quando um novo título vem de fora, eu olho para o meu jogo para a próxima geração corrigi-lo.

- Kazunori você se acha um ''Perfectionista'' ?

- Kazunori : Sim, sempre fico muito irritado quando uma nova geração sai.

- Gran Turismo 5 foi o jogo que você sempre quis fazer ?

- Kazunori : Certamente não. o meu sonho sempre foi fazer o Gran Turismo 6.

Apesar de Gran Turismo 5 Ter sido apontado um jogo perfeito Kazunori diz que ficou um pouco decepcionado com a Quinta geração.



Kazunori Diz : ''Eu provavelmente ficarei aliviado após terminar o desenvolvimento do jogo em termos de cumprir com minhas responsabilidades, mais fiquei chateado ao mesmo tempo. como tem sido como todos os lançamentos até agora, eu nunca fico satisfeito com o que eu crio.''

O Criador desde do lançamento de todas as série revela que nunca fica feliz depois de produzir os jogos ele confessa que só fica feliz quando o público fica feliz.

Então foram essas as novas noticias e outros assuntos. Fique ligado aqui no blog para saber mais...

Nenhum comentário: